Em caso de trocas e devoluções:
O Time Tacale, prioriza nosso processo de inspeção dos acessórios, buscando sempre atender e superar suas expectativas, garantindo sua total satisfação. Porém, se por algum motivo maior você deseja trocar ou devolver alguma peça, estamos prontos para te auxiliar a partir da Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Você tem até 7 dias corridos, a contar do dia do recebimento para nos avisar sobre eventual defeito do acessório, ou arrependimento da compra.
Para isso, entre em contato pelos canais oficiais de comunicação da Tacale Joias para combinarmos a troca ou devolução. Vale ressaltar, que é imprescindível entrar em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente.
Se constatado o defeito de fabricação, o acessório poderá ser substituído por outro igual. Caso o produto já esteja fora de linha, oferecemos um vale no valor do produto;
IMPORTANTE: Não cobrimos produtos que apresente sinais de uso - exceto em casos de defeito de fabricação.
• Recomendações Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail. Canais Oficiais de Comunicação: E-mail: [email protected] | WhatsApp:
Informações que devem constar:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida;
- Motivo da troca ou devolução;
- Foto e vídeo do produto avariado a ser devolvido, detalhando o problema que foi encontrado para análise.
Ps.: O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviado (caixa e saquinho), junto à nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiqueta sem rasuras.
• Restituição de valor Assim que o produto estiver em nosso escritório, faremos uma breve avaliação da peça e não havendo sinais de uso, entraremos em contato para realizar o reembolso.
O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido, no caso de cartões de crédito varia de acordo com as normas de cada bandeira.